quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Something: Capitulo 44 " O dia" ( Parte I )


Olá meninas (;


Como prometido aqui está o capitulo ;)
Visto ja nao escrever a muito tempo, é muito importante saber a vossa opinião sobre este capitulo, por isso aguardo os vossos comentarios ;b
Conto antes de domingo publicar novamente (;


Beijinhos


Nii'i


-------------------------------------------------------------


O resto de sexta passou a voar e a manha de sábado também. Eram 16h e eu já me encontrava na Capital. Como o Javi devido a lesão não foi convocado foi-me buscar ao aeroporto. Almoçamos no Colombo e fomos as compras, sim, porque eu queria encontrar a roupa perfeita para vestir hoje. Não queria que fosse nada demasiado formal nem demasiado casual, tinha de ser perfeito.
Andava pelas lojas quando o David me liga. Já tinha falado com ele 2 vezes hoje e tive de lhe mentir sobre o sitio onde estava, coisa que detestava fazer, mas era por uma (muito) boa causa.
- Olá princesa. – disse ele com aquela voz que me faz derreter por dentro.
- Olá meu amor. Que anda o menino a fazer?
- Vou sair agora do hotel para ir para o estádio.
- Ah, esta bem amor.
- E tu que estas a fazer?
- Estou … hum … estou as compras. – Espero que não tenha notado hesitação na voz nem me pergunte onde estou pois não lhe queria voltar a mentir.
- E foste as compras onde amor? – Boa, só me faltava mais estas agora. – Olha princesa vou ter de desligar que o mister já se está a passar por nos não irmos.
- Nós?
- Sim, eu e o cabeçudo do Ruben que esta aqui e não se cala.
- Beijinhos pequenina. – ouvi o Ruben a dizer.
- Manda beijinhos ao Ruben e beijinhos para ti tambem. Até logo Dê, amo-te.
- Até logo princesa, amo-te.

Mal acabo de desligar deparo-me na montra de uma loja com a roupa perfeita. Agarrei no braço do Javi e disse-lhe:
- É esta, é perfeita. – Estava tão contente que não conseguia fechar o sorriso que se havia aberto nos meus lábios.
- Sim, realmente é muito bonita. – Nem o deixei dizer mais nada, agarrei-o por um braço e puxei-o para dentro da loja.
- Boa tarde. Eu queria levar aquele vestido ali da montra, tamanho s sff.
- Só um momento.
Paguei e sai da loja. Agora so faltavam os sapatos, a mala e o casaco.
Fui percurrendo as lojas e encontrei tudo o que queria.


(Só o casaco)

Quando estava quase a sair do Colombo olho para uma loja e lembro que me falta uma coisa.
- Javi, segura-me aqui nos sacos que eu vou aqui comprar uma coisa que me falta.
- Bia, faltam menos de 1h30min para o jogo e tu ainda queres passar por casa. Despacha-te.
- É rapidinho. – Disse, já entrando na loja.
Peguei no que queria, paguei e sai da loja.
- Tu foste comprar o que eu penso que foste comprar? – Perguntava-me o Javi estupefacto.
- Olha lá, qual é o mal ?
- Nenhum, mas o David vai adorar. – E riu-se.
- Olha lá, tu não estavas com pressa?
Dito isto começamos a andar em direcção ao carro do Javi.
Seguimos para casa do Javi, onde vesti o que tinha comprado e arranjei o cabelo de maneira como simples.
- Estou pronta. – Disse, entrando na sala onde o Javi me esperava.
- Uauh, estas magnifica Bia.
- Obrigada.
- O David vai delirar, não só com a surpresa mas tambem pela maneira como estas.
- Oh não me ponhas mais corada. Vamos?
- Sim, sim vamos.
Seguimos para o carro em direcção ao Estádio da Luz, onde iria começar aquela surpresa que havia preparado com tanto carinho. No entanto, sentia um aperto, uma sensação que algo não iria correr bem.


5 comentários:

  1. Ouça lá minha menina. Então você anda fugida, e chega-me aqui com um capitulo destes e acabas-me assim com um suspense destes?
    Mas queres me matar é? Eu agora fiquei super curiosa. O que é que vai correr mal?! :|
    Adorei, e agora quero o próximo tá?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. OLÁ :)
    Ai não se acaba assim :P
    Fico á espera do proximo ;)
    Beijos
    Rita
    http://letitbe-5.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Então mas acaba-se assim? Na "melhor parte"...
    É urgente novo capitulo!!! Por favor!!!

    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  4. Olá. Gostei bastante deste capitulo estou super curiosa por procimo capitulo.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olaaaa


    Adoreiii lindaaaa :)


    Continua e nunca mais desapareças assim :)



    Beijinhos

    Anne M

    ResponderEliminar