domingo, 19 de junho de 2011

Comunicado { VII }

Olá meninas (;

Quando disse que ia voltar a postar e perguntei se tinha leitoras tive bastantes respostas positivas, mas quando publiquei o capitulo tive apenas 9 comentários ;c

Que se passa meninas? Nao gostaram do rumo da história ou acham que escrevo ainda pior e já nao vos cativa? É nao ter sido regular a postar que perderam o interesse?

Digam por-favor qual é o problema para eu poder alterar para voltar a ter as minhas lindas leitoras de volta ;x

Fico á espera ;b

Beijinhos


Nii'i


PS: Fiquem atentas pois muito em breve terão um novo capitulo (;

7 comentários:

  1. peço desculpa por nao ter comentado mas nao tenho tido tempo por causa da escola... e nao te preocupes que o problema nao é teu :)

    beijinho :P

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Antes demais quero-te pedir desculpa pois vou ser muito sincera e tenho medo de te ofender de alguma forma.

    Para começar quero dizer-te que gosto imenso da tua escrita, mas muito sinceramente começo a achar que estes comunicados, em que falas da falta de comentários não passam de meras desculpas.. Compreendo que não tenhas muito tempo para dedicar às fics, mas torna-se irritante que cada vez que passas algum tempo sem cá vir, que venhas logo com as tretas do "onde andam as minhas leitoras?!", "será que desistiram?!"... Sinceramente acorda para a realidade, se tu não tens tido tempo para escrever a grande maioria das leitoras também não tem tempo para comentar!!

    Quando não tens tempo para escrever e depois voltas a postar, é perfeitamente normal que não tenhas tantos comentários já que algum pessoal não vem cá todos os dias ver se postaste ou não..

    Pára com as desculpa do não posto porque tive poucos comentários, e aproveita para escrever e postar quando dá...

    E 9 COMENTÁRIOS para uma autora que não é regular NÃO É nada mau..

    ResponderEliminar
  3. Sabes que sempre que posso comento querida :)
    Mas leio sempre e a mim tens-me sempre como leitora :D
    Beijinhos e nao desanimes
    Nessa

    ResponderEliminar
  4. Marta, nao em ofendes-te porque deste a tua opiniao e eu respeito-a.

    Nao sei se escreves ou nao uma fic, mas se escreveres sabes prefeitamente que a opinião de quem lê é MUITO IMPORTANTE.

    A minha média de comentários era de 17/18, como podes ver está a metade, é normal que se passe alguma coisa.

    Fiz este comunicado, para pura e simplesmente corrigir o que estou a fazer mal e poder melhorar.

    É verdade que nao tenho sifo regular, mas eu avisei atempadamente que nao o seria, visto que, nao estudo só, tambem trabalho numa agencia, faço musicais, tenhos aulas de piano e canto, tenho um grupo de dança, entre outras coisas. Nao quero no entanto, usar estas minhas ocupaçoes como desculpas, porque se escrevo é que É UM VICIO para mim a escrita, mas se já nao escrevo como escrevia e se perdi o pouco jeito que tinha para escrever, quero saber isso e deixo de postar ou mudo o modo de escrita.

    Eu sempre fui uma pessoa que interagia muito com as leitoras, sempre gostei de estar a par de TODAS as opinioes, aceito-as, respeito-as e tento modificar.

    Só te queria esclarecer, e se, os comunicados te incomodam, eu prometo tentar fazer menos e publicar mais.

    No entanto, obrigada pela tua opiaao, gosto de saber o que os leitores pensam (;

    Beijinhos

    Nii'i

    PS: Para falarem comigo, nii_23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, fico contente por respeitares as nossas opiniões. Eu tenho também uma fic, e compreendo quando te referes aos comentários. Antes, eu avisava um grupo de pessoas de que tinha postado capítulo, agora deixei de o fazer uma vez que as pessoas que minimamente gostam vão lá por isso mesmo. Li em cima, e compreendo que devido às tuas ocupações nem sempre seja fácil mas, à medida que tenhas capítulos devias colocá-los.
    Espero ansiosamente pelo próximo e fica descansada porque não perdeste o jeito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ó minha princesa linda, eu quero novidades.. já ando a morrer de saudades de ler o que escreves tão bem *-*
    Vê se postas rapidinho, shim? :D
    Beijãooo**
    Juca<3<3<3

    ResponderEliminar
  7. se não publicares é mais difícil para nós..

    ResponderEliminar