domingo, 5 de junho de 2011

Viver o presente sem medos: Capitulo 34

Olá meninas (;

Sei que tenho andado desaparecida, mas acreditem que nao tenho tido tempo nenhum ;x

Prometo tentar ser mais regular a postar, visto que vamos entrar de férias.

Posso nao ter o direito de pedir isto, mas comente sff, porque como tive muito tempo ausente queria saber quem ainda lê e o que acha ;$

Mais uma vez, peço desculpa pela minha ausência.

Comentem aqui o Capitulo 34 da fic Viver o Presente sem Medos, que acabou mesmo agora de ser postado.

Aguardo as vossas opiniões ;3

Beijinhos

Nii'i

PS: Alguma coisa já sabem, nii_23@hotmail.com

9 comentários:

  1. Amei minha linda :D
    Ja nao comentava ha imenso tempo, mas continuo a seguir-te :D
    Beijinhos e posta mais querida
    Nessa

    ResponderEliminar
  2. que dizer... Gostei mto claro!! e quero mais!! eheh :) continua linda... ja sabes que tens aqui uma fã! ;D
    beijinhos andreia

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante continua.bjs

    ResponderEliminar
  4. Ui que isto vai dar coisa... Agora quero mais!
    Fico à espera do proximo ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu não aguento uma espera tão grande, adoro e visito todos os dias para saber se postas.
    Beijinhs

    ResponderEliminar
  6. Aii que queres que te diga possa?
    Que história do Xabi! :c
    E claro que aqui vai dar coisa xD
    Adoro!
    Beijinhos
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  7. amei..quero mais sim?? continuaa

    ResponderEliminar