quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Something : Capitulo 43 "A nova realidade" [ parte II ]



Sim, eu precisava de um abraço maternal, um abraço da pessoa que sempre este lá para mim. Precisava da minha mãe.


- Oh mãe, tenho tantas saudades dele.


- Eu também minha menina, eu também…







Já se passaram duas semanas desde aquele “incidente” do primeiro dia de aulas. As coisas tem andado bem por aqui, mas já não vejo o David a 3 semanas. Temos falado por telemóvel mandando mensagens e até ligado a Web mas sinto falta dele, sinto falta do seu toque, do seu sorriso, dos seus caracóis, do seu abraço, mas acima de tudo do seu amor.


Amanha, dia 1 de Outubro faz 4 meses que eu e o David começamos a namorar. Como é sábado vou fazer-lhe um surpresa e vou até Lisboa, aproveito e vejo também o pessoal que ficou lá.
Decidi ligar ao Ruben para ele me ajudar com tudo.


-Olá Ru.


-Olá desaparecida. – Disse, no seu já característico tão risonho na voz.


- Oh até parece.


- É que não parece é mesmo. – Ele tentava fazer voz de quem estava a falar a sério, mas eu já o
conhecia o suficiente para saber que ele estava a brincar.


- Tu tambem não dizes nada Ru.


- Desculpa pequenina.


- Não tem mal. Olha, como tem andando a Inês? Não tenho falado com ela. – Disse com mágoa na voz por já não falar com a minha melhor á cerca de 8 dias.


- Tem andado bem, só anda triste por já não estarem tão juntas.


- Entao já somos duas.


- Mas Bia, tenho a certeza que não me ligas-te para saber da Inês, porque ela tem telemóvel. – Diz, rindo-se.


- Sim tens razão Ru, liguei-te porque eu e o David fazemos 4 meses amanha e eu vou aí a baixo sem ele saber.


- A sério? O Mano vai delirar. Ele anda cheio de saudades tuas.


- E eu dele. Mas olha, eu já falei com Javi e ele vai-me busca ao aeroporto. Só queria que ficasses com o David e ires-me dizendo onde ele vai.


- Sim, não tem problema, eu combino algo com ele. Mas diz-me uma coisa, que estas a pensar fazer?


- Vocês tem jogo as 18h, estou a pensar que ele me veja só depois disso, porque eu vou passar aí a noite e o Domingo.


- Sim pequenina, está bem. O sábado é vosso mas no domingo almoçam com o pessoal, sim?


- Eu falo com o David e depois digo-te algo Ru.


- Combinado. Bia, vou ter de desligar que o David esta aqui a chegar. Até logo . Beijinhos


- Obrigada pela ajuda. Beijinhos


Desliguei e comecei a preparar tudo, este dia tinha de ser perfeito. Amanha ia-me entregar verdadeiramente ao David, o homem que eu amo.



Deixo-vos aqui o capitulo que tinha prometido. Sei que não está nada de especial e peço desculpa por isso :o Prometo que os próximos serão melhores.
Sei que nao tenho esse direito.mas pedia-vos que deixassem a vossa opiniao, para eu saber quem ainda segue [ ou não ] o blog.
Beijinhos

Nii'i

10 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Humm, está lindo!
    Estou em pulgas para ver esse encontro e essa entrega (:

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. ola
    Gosto muito da tua historia "Something"...e ainda bem que voltaste a escrever ...

    Caso queiras seguir os meus blogs: www.estrelaseluz.blogspot.com e www.nexttoyou2.blogspot.com
    bjssss

    ResponderEliminar
  4. Ola linda!! fico contente por teres voltado a publicar!! :) nao tenho dito nada porque sei que se nao publicas e porque nao da mesmo... mas continuo a vir aqui regularmente para ver se ha novidades! :) quanto ao capitulo deixou-me curiosa!! lool que vai ser a surpresa para o David?? :P publica rapido sim?? continuo aqui... :) beijinho gande Andreia

    ResponderEliminar
  5. Adoro !
    Podia era ser um cadinho maior :X
    GMDT

    ResponderEliminar
  6. Gostei mto!
    Quero o próximo :p
    Beijinho

    romanceinesperado.blogspot.com
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso :D
    mais e rapido :P sim?
    beijinhos
    Rita

    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá olá :)
    Eu comento sempre :D
    Adorei querida :)
    MAISSS
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  9. Olaaaaa

    ADOREIIIIIIIIIII :D

    CONTINUA :D BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  10. - já não publicas a tanto tempo :o
    quero saber como vai ser a entrega :P
    espero que publices rapidamente o proximo capitulo (':

    ResponderEliminar