quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pedido de Desculpas

Olá minhas lindas

Antes de mais queria pedir desculpas por ter estado tanto tempo sem dar noticias, mas para vos ser sincera não conseguia mesmo escrever. Nada do que escrevia me saia bem. Sei também porém que isso não é "desculpa" por não vos ter dado nenhuma justificação mais prontamente ;o

No entanto, neste momento penso ter as condições necessárias para o voltar a fazer, ainda com mais vontade e mais empenho que antigamente.

Queria agradecer também a todas as leitoras que nao desistiram das fic's e para além de virem ao blog, me perguntarem quando voltaria a publicar. A essas e as outras que por erro meu desistiram da fic, queria agradecer pelo apoio que me deram desde que comecei a escrever em 2010 (;

Para concluir quero dizer que ainda hoje terão um capitulo *.*

Beijinhos

Nii'i

PS: Eu irei agora continuar com a fic "Something" e quando a mesma terminar
irei continuar com a "Viver o presente sem medos".
Esta ideia nao foi minha, mas sim de algumas leitoras que diziam que escrever
as duas ao mesmo tempo se tornava um pouco confuso.
Escolhi a "Something" porque foi a primeira fic a ser escrita, foi graças a ela
que este mundo que já cativa tanta gente começou.
Espero que entendam a minha decisão :c

2 comentários:

  1. Ficarei há espera com muita curiosidade pelo proXimo capítulo...

    Continua...

    ResponderEliminar
  2. Querida, tenho um desafio para ti no meu blog , passa por lá :)

    E já sabes que adoro o teu cantinho :D

    ResponderEliminar