sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aniversário Dê ;$

Há 24 anos atrás nascia uma criança que mais tarde se viria a tornar num herói.


Uma pequena criança que lutoru, suou e conquistou. Uma criança que nunca desistiu e passo a passo foi crescendo e tornando-se nun adolescente.


Um adolescente que abandona a casa aos 14 anos e parte em bisca de um sonho incerto. Um sonho, que por si só o fazia mover montes e rios, o fazia lutar mas esquecialmente nunca desistir.


E foi crescendo novamente, juntando todas as pedrinha, juntando todos os pedacinhos do seu sonho tornando-o nuna realidade.


Sim, essa criança hoje é homem feito, um homem que já fez muita gente rir e chorar, sofrer até ao último minuto mas no fim sorrir de alegria.


Um homem, que de humilde tem tudo e que as palavras "anjo", herói" e "amigo" são as que melhor o caracterizam.


Partis-te, mas era esse o teu fado. Aqui deixas, para além da eterna saudade, o orgulho de teres vestido a camisola do glorioso, a alegria que davas a cada adepto mesmo estando tu próprio triste, deixas a certeza que lutas-te até ao limite pelo simbolo que vestias e nunca nada nem ninguém de fazia desistir.


Quando partis-te, não te dissemos um mero "adeus" mas um sentido "até já", sim, porque sabemos que irás voltar e nós, bem, nós estaremos aqui para te receber de braços e coraçao aberto. Prontos para te voltar a ver jogar com a camisola do Maior Clube do Mundo.


É impossivel esquercemo-nos de ti, e sabes porque? Porque ficas-te nao só na história do clube, como também na histórias dos adeptos, e nao, nao é só por causa dos teus lindos cabelos, mas também pela garra, determinação e espirito de sacrificio que davas em cada jogo, a cada jogada em cada minuto.


Marcaste-nos mas sabemos que também te marcamos a ti, capitão ;$


Nunca te esqueças, uma vez Benfiquista, para sempre Benfiquista (L)


Ficarei á tua espera num tempo chamado "sempre", mas té esse tempo chegar desejo-te um Feliz aniversário e nunca deixes de ser o menino de ouro da Luz *.*



Sempre ouvi dizer, " O Sonho comanda a vida", no teu caso comandou mesmo +,+









PARABÉNS DÊ +,+




2 comentários: