segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comunicado { IV }

Olá caras leitoras (;

O motivo que me trás aqui nao é o melhor :x

Como as opiniões da vossa parte têm sido poucas e porque a meu tempo é escasso, venho informar que ambas as fic's estarão encerradas por tempo indefinido.

Nao, não vou acabar com elas, apenas deixarei de postar durante algum tempo.

Se o feedback da vossa parte for positivo, tentarei regressar em breve.

Espero que entendam a minha decisão e que, quando voltar nao deixem de ler :/

Tambem queria pedir que caso nao gostem de algo que até agora se tenha passado nas fic's que digam, para eu tentar mudar isso.

Nao sei se, a diminuição dos comentário tenha haver com a escrita ser cada vez pior ou então por minha causa :x

Estarei na mesma, sempre disponivel para falar com vocês ( nii_23@hotmail.com )

Beijinhos

Até breve ;b

Nii'i

12 comentários:

  1. Oh :c tenho pena, mas eu compreendo-te na perfeição! Eu também faço parte do pessoal que lê e não comenta, eu sei. O tempo para mim também escasseia, que só dá tempo para ler. Desculpa Ni :\
    cá estarei à espera para ler, quando voltares a postar! :)
    Beijao!

    ResponderEliminar
  2. Pegando no foi dito tambem faço parte do grupo que lê mas nao comenta ... As vezes por preguiça outras vezes porque nao dá mesmo! Tenho pena que deixes de postar ainda que por tempo indefinido. Vou estar à espera do teu "regresso"
    Bjs
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. mas porque raio fizeste isto ?
    tenho pena nii eu amo as fic's *.*
    não acabes, por favor.

    beijinhos laura

    ResponderEliminar
  4. naaao :S eu gosto tanto :S

    espero que voltes a escrever depressa :)

    estou sempre aqui para ler a tua fic , beijinhooo :)

    ResponderEliminar
  5. Nii gosto imenso das tuas fics e espero que o teu regresso seja em breve!!

    Peço desculpa por apesar de seguir as tuas fics atentamente não comento na maioria das vezes..

    Prometo que quando voltares tento comentar mais vezes...

    Beijinhos e promete-me que não desistes!!

    ResponderEliminar
  6. adoro as tuas fics...

    tenho pena que nao postes durante algum tempo...

    fico á espera de mais... espero que voltes em breve...

    ResponderEliminar
  7. Oh :C Ñ ACREDITO... Tenho imensa pena q durante um tempo n escrevas...

    Espero q voltes depresa (:

    Ñ DESISTAS .... (:

    ResponderEliminar
  8. Oh!!!!!!!!
    Eu gosto tanto da fic!!!!!!!
    Tenho pena, mas vou ficar à espera de mais capítulos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Ohh, vou ter saudades dos teus capitulos lindos, volta depressa sim? :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. devias continuar a escrever, vou ter saudades :/

    ResponderEliminar
  11. Olaaa


    Tenho pena que as fic estejam por tempo indeterminado encerradas :( , volta rapido , adoro as tuas fics,escreves tao bem :b


    fico á espera de mais capitulos teus :D


    beijinhos


    Annie

    ResponderEliminar