sábado, 30 de abril de 2011

Comunicado { V }

Olá minhas lindas *.*

Eu fiquei abismada com a quantidade de pessoas que me pediram para continuar a escrever. Nao só por comentário, como tambem pelo msn e pelo hotmail.

A todas essas pessoas um MUITO OBRIGADA.

Assim sendo, voltarei a postar em prencipio amanha.

Outro assunto, pediram-me para pôr neste blog as coisas que tinha no blog " A ilha dos sentimentos " e continuar a postar mais coisas desse género. Que acham da ideia?

Espero pelas vossas reacções (;

Beijinhos

Nii'i

4 comentários:

  1. ainda bem que vais voltar a escrever, a sério mesmoo, era um desperdício se não escrevesses mais :b
    e acho qe é boa ideia (:

    beijinhooo *

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que vais continuar a escrever...

    fico a espera do proximo capituco...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Acho uma optima ideia. Força

    ResponderEliminar