domingo, 15 de maio de 2011

Comunicado { VI }

Olá meninas (;

Eu vou começar a postar mais regularmente nas fic's, visto que agora tenho mais algum tempo disponivel.

Mas para isso, eu preciso de saber se [ ainda ] tenho leitoras(es), por isso, se gostavas que continuasse com as fic's [ e isso implica que lesses e comentasses ] deixa aqui o teu comentário. Se nao tiver [ ou forem muito poucos ] comentários, o encarramento das fic's é um dos cenários mais prováveis.

Fico á espera dos vossos comentários (;

Beijinhos*

Nii'i

20 comentários:

  1. Eu continuo aqui, linda !! :)
    Continua ..
    BjnhO

    ResponderEliminar
  2. Mas é claro que ainda tens leitores, eu e muitos anónimos que deviam comentar mais vezes
    Não desistas

    ResponderEliminar
  3. ola, eu gosto do que escreves, por isso nao encerres com as fics ... xD

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as tuas fics, por isso quero que continues com elas :P
    As tuas histórias são fantásticas, continua.
    Beijinho Lígia!

    ResponderEliminar
  5. Ola! Eu gostava que continuasses com a fic e prometo que vou tentar comentar mais regularmente ;)
    Bjs
    Catarina

    ResponderEliminar
  6. eu quero que continues com as fic's...

    eu adoro-as!

    ResponderEliminar
  7. gosto muito das tuas fic's continua...

    ResponderEliminar
  8. Continua por favor!
    Adoro o que escreves...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Eu continuo a ser leitora das tuas fics xD

    Gosto muito delas, e estou ansiosa por novos capítulos!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá olá,

    Era muito bom se continuasses a escrever as fics, são realmente muito boas e eu gosto imenso delas...

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Continua claro que sim!!!! :D

    ResponderEliminar
  12. Olá! Continua, que eu estarei cá para ler e comentar :D
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  13. Oi!!!!
    Espero que continues com as fics...já não vivo sem elas :D, são simplesmente espectaculares!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu quero que continues! Todos os dias venhos as tuas fics a espera que postes :D Adoro ambas as fic e os teu textos sao fantásticos por isso peço do fundo do coração que continues com tudo!!! Beijinhos Mariana :)

    ResponderEliminar
  15. Eu 'tou cáá :D
    Ai tou tou :b
    E ainda bem, assim tenho prendinhas destas mais vezes ahah
    Beijinhos
    Ana S*

    ResponderEliminar
  16. Ola (:

    Eu espero q continues a postar a fic :p.

    Eu vou começar a postar + vezes :D

    Beijinhos e CONTINUAA (:

    ResponderEliminar
  17. Quero tanto que continues, que até me sinto ofendida a responder a essa tua pergunta ;D
    Mas sei que precisas de apoio, e para isso podes contar sempre comigo!
    Beijinhos, Mariana ;)

    ResponderEliminar
  18. Quero que continues a postar , gosto imenso de ler ;)

    ~ Beijos, Qá.

    ResponderEliminar
  19. Olá Nii!
    Por favor, por favor n acabes c/ as fics! eu prometo que vou tentar comentar mais... eu enviei-te um mail mas de kk forma deixo aki o meu pedido tb...
    espero que voltes a publicar rapidamente...
    beijinhos,
    Andreia.

    ResponderEliminar