quarta-feira, 4 de maio de 2011

O fado levou-te para sempre de mim.

" O rio continua a correr em direcção ao mar, nada o faz parar ou mudar, ele sabe que o seu caminho é chegar ao imenso oceano. Eu invejo-o. Ele sabe quel é o seu caminho e o seu dever e eu nao. Nao sei se deva arriscar e seguir com "ele" ou se o deva abandonar, sem "ele" ter culpa alguma.


O que nós vivemos foi algo que nunca ninguém poderá descrever e muito menos compreender. Soube a pouco, aliás, a muito pouco. Foi apenas um mês, mas um mês de amor, paixão e união, amizade e entre-ajuda mas principalmente muita entrega. Tudo acabou mas algo ficou como lembrança de ti. Nao sei como o destino pode fazer isto logo contigo. Mas tu sabias, não, nós sabiamos que isto ia acontecer. Só nunca pensei que fosse tão rápido.


Imagina que, não tinhamos casado naquele dia, naquele mesmo quarto de hospital que há tantos meses era a tua casa? Imagina que, nao tinhamos tido aquela nossa única mas maravilhosa noite de puro amor? Imagina que, nao tinhamos a última coisa que ouvisses de mim nao fosse um amo-te ? E imagina, como eu iria ficar se as última palavras da tua boca nao tivessem sido Sê feliz, pois tornaste-me no homem mais feliz á face da Terra ao teres dito o "sim" e ao teres afirmado "eu amo-te". Amo.te com todas as forças que tenho e nao tenho, mulher da minha vida.


Custou, acredita que custou muito ver-te fechar os olhos tendo a certeza que não os irias abrir mais. Aquele maldito cancro levou-nos a antecipar o nosso casamento [ que muita gente diz ter sido um erro casarmos estando tu, no leito da tua vida ], mas pior, muito pior, aquele cancro levou.te de mim para sempre.


Eu sabia, sabia que nao me ias deixar sozinha. Deixas-te comigo fruto fisico do nosso amor, sim, o nosso bébé.


Mas digo-te, não sei se o irei conseguir ter, pois ele me fará lembrar de ti cada que que olhasse para ele. No entanto, nao tenho coragem de "matar" a minha única ligação a ti.


Sim, está decidio meu amor, irei ter e cuidar com o maior amor a prova viva de que um nós existiu.


Vou ser como o rio, vou fazer o meu dever e seguir o meu fado, com o nosso filho e nunca deixando de ser a tua eterna e amada mulher.


O cancro pode ter levado a tua parte fisica de mim, mas nunca levará o teu coração, pois ele me pertence e sempre me pertencerá.




Até sempre,


da mulher que te amará para sempre (L) "

2 comentários:

  1. Está lindo :D
    Continua a escrever estas coisas minha linda :)
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  2. Está realmente lindo ;B
    Bem profundo, chega a ser tão perceptivel que se torna arrasador.
    Parece que uniste o realismo ao romantismo xD
    Adorei, Mariana :)

    ResponderEliminar