domingo, 22 de maio de 2011

Obrigada ;$

Olá minhas lindas *.*

Em primeiro lugar quero dizer que fiquei super contente com os vossos comentários e que posto de certeza hoje lá mais para a noite ;D [ Espero que cumpram com o que disseram e que comentem ;$ ]

Em segundo lugar, [ E nao levem a mal ], quero agradecer a uma pessoa especialmente, porque ela para além de ter comentado aqui tambem me enviou este email:

"Ola nii!!
Venho pedir para não acabares com as fic's por favor!! n sei se tens tido mto feedback ao teu ultimo post, e embora eu confesse que n tenho comentado os ultimos capitulos, a verdade é que continuo a lê-los e continuo fã das tuas histórias e não pude mesmo deixar de te mandar este mail! mas tal como toda a gente tb tenho andado atola em trabalho (tou a acabar o curso e c/ estagio e assim as vezes vou so mesmo ler de "fugida"! lol). eu prometo que vou tentar comentar mais! mas por favor não encerres as fic's! percebo que tb n esteja facil em termos de tempo... sei bem como é! as vezes acho que o dia devia ter mais de 24h! LOOL mas mesmo que publiques com menos regularidade agora, eu acho que as tuas fãs preferem esse cenario a ficar sem estas fantasticas fic's, que pelo menos a mim me fazem sair um pouco para um mundo onde tudo pode acontecer! faz-nos sonhar ... acreditar que tambem nós podemos conhecer os nossos idolos e quem sabe... ADORO isso! faz-me esquecer um pouco o stress do dia-a-dia! por isso... por favor n desistas!

Beijinhos gandes desta fã!"


Muito obrigada Andreia, por este email ;$

Mais uma vez, obrigada a todas *.*

Um beijjinho

Nii'i

1 comentário:

  1. oh nii n tens que agradecer!! acredita que tdo o que disse foi de coraçao! acho que esse teu talento tem de ser aproveitado... admiro-te mesmo pelo talento e pela coragem que tens em mostra-lo! :)nao podia ver-te desistir e n dizer nada! Obrigada por decidires continuar a publicar! :) fico a espera ansiosamente! ;)
    beijinhos
    Andreia

    ResponderEliminar